quarta-feira, abril 25, 2007

Comemorar os 33 anos do 25 de Abril com recordações!

Neste aniversário da revolução em que portugueses foram traídos por uma escumalha partidária com consequências terríveis para a vida de milhares que lutaram pela pátria e a defenderam por vezes com risco da própria vida!
.
Nada tenho a ver com Salazar, pois não sou seguidor da política que ele seguiu após metade do tempo que esteve no poder!
Considero que ouve um político que estava certo quando declarou que o governo de Portugal deveria estar sedeado nas províncias e não na metrópole
pois considero que foi um político importante para acabar com a destruição do país mas que após ter reposto a legalidade e acabar com a vergonhosa actuação de partidos e políticos corruptos, tal como hoje acontece, deveria ter deixado o país seguir o rumo da democracia.
Não o fez e por isso o condeno!
A sua teimosia política conduziu-nos á saturação e á revolta!
Tal como agora está a acontecer!
.
Essa revolução que foi feita por heróis com o espírito puro como Salgueiro Maia, General Eanes e tantos outros, mas a quem a canalha partidária traiu e apunhalou tal como o fez e ainda continua a fazer com todos os portugueses que por eles são tratados como escravos!
.
Então “caros” socialistas e demais esquerdistas, cobardes demais para enfrentarem os actos que protagonizaram em tempos idos que remontam a antes do 25/74, vamos a mais uma lição de história!
.
Na história de Portugal, já estão catalogados como traidores á pátria!
.
E isso é um facto que nada poderá mudar, pois para isso teriam que reescrever a história inventando factos que não existiram!
.
Vamos ainda á celebre conferência de Paris em 1973, convocada pelo PCP e á qual compareceu a Acção Socialista Portuguesa (Que depois da conferência passou a designar-se Partido Socialista!), uma dezena de militares de Argel (desertores das Forças Armadas) e representantes da Maçonaria (Porquê a Maçonaria se dá tão bem com o PS e seus dirigentes?), além de (e isso é o mais importante!) uma delegação do Partido Comunista da URSS!
.
Porque o interesse da URSS em Portugal continental era muito pouco para justificar a sua presença!
.
Mas o mesmo não acontecia com o ultramar português, carregado de matérias-primas importantíssimas para qualquer nação (a 2ª G. Guerra foi desencadeada também por isso mesmo) e com uma enorme importância no controlo da navegação marítima através do Cabo da Boa Esperança.
.
A delegação da URSS frisou desde logo que só a questão do Ultramar lhe interessava, não a situação dos portugueses nem a fome que existia aqui no continente!
.
Por isso mesmo, financiou a revolução (Através do PCP e PS) em largos milhões de euros, mas com uma condição!
.
Tal como referiu a «Faits et Idées» (publicada pela “Frente Portuguesa de Libertação”), nessa conferência ficou assente que «o governo saído da revolução deveria pagar integralmente todos os dinheiros recebidos»!
.
E pagou com o dinheiro de todos nós!
.
Em compensação, a URSS ficou com o controlo e as riquezas das nossas províncias ultramarinas, privando-nos de 5 séculos de história e do suporte económico que iria beneficiar a partir de um estado federado, todas as províncias e o resto do nosso país!
.
Os portugueses foram conduzidos por uma vergonhosa classe partidária corrupta, á pobreza extrema enquanto uma minoria colada ao poder, enriquece cada vez mais aprofundando o fosso entre pobres e ricos!
.
Assim se cumpre a solidariedade a função distributiva do estado democrático prometida e nunca cumprida por esta gente que formou um estado governado por uma cleptocracia!
.
E pagamos todos o dinheiro que a URSS deu ao Soares e Cunhal, através de:.
a) Compra de açúcar a Cuba a preços bastante superiores aos que vigoravam na altura no mercado internacional!
.
b) Compra á URSS de madeira de pinho e sardinhas a preços bastante inflacionados!
.
c) Venda á URSS de vinho a 2 escudos o litro!
.
d) Venda á URSS de sapatos a 100 escudos o par!
.
Ainda se devem recordar da “novela” do calçado entre a Rússia e produtores portugueses com a intervenção do estado!
.
Não contentes com a destruição da nação portuguesa, e como bónus a quem os ajudou financeira e politicamente a ascender ao controlo da nação e dos respectivos dinheiros, deram de bandeja sem qualquer consulta ao povo a quem dizem servir, os arquipélagos de Cabo Verde e S. Tomé e Príncipe, que continuam a pertencer a Portugal!
.
POR isto e muito mais a esquerda em Portugal é constituída por canalhas e traidores a esta nação que é a mais antiga da Europa mas também com os políticos e seguidores mais corruptos!
.
É fundamental que saibam que se a sociedade não mudar pela via pacífica e dentro das regras democráticas ás quais ainda não temos acesso, mudará através de uma outra revolução!
.
É esta a recordação que os portugueses de bem e defensores da nossa história e dos seus heróis, têm da revolução dos cravos e dos canalhas que se apoderaram do poder!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial