quinta-feira, maio 28, 2009

CARTA ABERTA AOS FILHOS DA PUTA PARTIDÁRIOS,TRAIDORES DA PÁTRIA E CHULOS DA NAÇÃO.

parte 01

Quem são os verdadeiros“filhos da puta”!

Todos nascemos puros e livres de albergar o mal no nosso coração e na nossa alma. Mas todos nós temos á nascença o estigma daquilo que por condição social, ou por ironia do destino poderemos vir a ser. É o caso do “filho da puta”, que por o ser, em virtude da condição social da mãe, tem á partida que provar que não o é para que não seja disso apelidado! È óbvio que a vida marca a pessoa e neste caso ser um “filho da puta”, não quer dizer que o seja. Em mais de 90% dos casos um verdadeiro “filho da puta” é aquele que não o é por via da sua condição de descendente, mas sim porque durante a vida e por força das suas acções tornou num escroque de primeira, aquele que esfaqueia os seus amigos para subir mais um lanço de escadas na sua ascensão á cadeira do poder. Neste regime político os “filhos da puta” criaram o seu próprio exército pago por Moscovo, criaram a sua Assembleia com a quantidade de lugares que quiseram, a sua Constituição com a sua forma de governo e todas as estruturas do Estado sem que tivessem dado alguma explicação aos donos do país que se têm mantido até agora como simples “verbos de encher”com uma única finalidade, pagar impostos! O “botas” pelo menos não desbaratou as 800 mil toneladas de ouro guardadas no BP e que nos fariam muito jeito nesta ocasião de crise sem luz ao fundo do túnel enquanto os “filhos da puta” se mantiverem no poder contra ventos e marés. Nem vendeu território nacional, casos de Cabo Verde e S. Tomé e Príncipe, para pagar os favores e o dinheiro com que a URSS financiou os militares de Abril que provocaram a revolução, tendo como contrapartida entregarem as Províncias Ultramarinas aos movimentos ligados a Moscovo sem a porcaria democrática das consultas á população através de referendo. Os “bons costumes” continuam até hoje como se viu com o Tratado de Lisboa, Projecto Futuro da Constituição Europeia de cariz marcadamente Maçónico tal como a MERDA desta CONSTITUIÇÃO REPÚBLICANA.

Os verdadeiros “filhos da Puta” da nação e deste sistema são:


a) Os dirigentes comunistas com especial destaque para Álvaro Cunhal, pela sua acção subversiva no desmantelamento do antigo regime, não com a finalidade de implementar a democracia no nosso país mas sim para nos obrigar a suportar uma ditadura sanguinária e esclavagista. Este dirigente e seus seguidores são na realidade os maiores filhos da puta deste sistema, porque foram derrotados no 25 de Novembro mas os “infiltrados” e os “encaminhados”, continuam a actuar em todos os sectores da nossa vida pública com especial incidência no governo da nação, na sua Assembleia Maçónica e Republicana, bem como na Justiça onde se notam os infiltrados através das suas acções de protecção aos partidos com evidente prejuízo do povo e da nação!
b) Os dirigentes republicanos e socialistas, na maioria maçónicos, especialmente os erroneamente considerados os “pais” desta “democracia” nascida duma vergonhosa e miserável revolução dos cravos, em 25 de Abril de 1974, apoiada pelos generosos milhões de dólares doados em Paris pela URSS – Maio de 1973 - com a finalidade de comprar o apoio e fomentar a união do PS, da Maçonaria e dos “católicos progressistas” ao PCP, tendo como objectivo prioritário instaurar no PAÍS um governo de cariz marxista e obediente a Moscovo, entregando ao mesmo tempo, as nossas Províncias Ultramarinas aos movimentos terroristas de obediência comunista como o PAIGC, MPLA e FRELIMO.
c) Dos dirigentes socialistas, “filhos da puta” e “traidores” á pátria, são de salientar os nomes de Mário Soares e Almeida Santos, Judas que venderam a pátria por dinheiro, por todo o mal que fizeram a esta nação que já foi grande entre as grandes nações do mundo mas que por ter canalhas deste jaez, está entre as nações mais descredibilizadas e gozadas do mundo mais desenvolvido onde por caridade e conveniência desse universo, nos situamos!
d) A maioria dos socialistas canalhas e corruptos que compõem o actual governo, especialmente o Primeiro-ministro Sócrates e o Ministro das Finanças socialistas Teixeira dos Santos, que pela sua acção miserável, cobarde e canalha, no ataque desregrado ao bolso dos contribuintes portugueses, na sua grande maioria pobres, idosos e deficientes, sem grande poder para contestar e resistir, dentro das leis que regem um estado de direito e uma democracia, porque não têm uma justiça que seja verdadeiramente independente, pois muitos dos juízes e Procuradores do MP estão ao serviço dos interesses pessoais, partidários e ao serviço da Maçonaria, o que quer dizer que estão na justiça para proteger os criminosos que integram o leque dos partidos de esquerda!
e) Dos socialistas e maçónicos, compete-me salientar que no seu grupo ainda há homens que lutam pela aplicação na vida política dos mesmos valores que aplicam na sua vida pessoal. António Arnault, Jorge Sampaio, Manuel Alegre, João Cravinho, Jaime Gama, etc….,são os descendentes políticos de um português que apoiou a revolução, acreditando nos seus nobres ideais, mas que ao descobrir quais os reais objectivos destes “filhos da puta” aliados de Moscovo, que fizeram o 25 de Abril, demitiu-se imediatamente do cargo de 1º Ministro declarando, alto e bom som, no célebre Conselho de Estado do dia 9 de Julho de 1974, que «Não desejo morrer como traidor á pátria.»
f) Esse homem foi Palma Carlos, grau 33 da Maçonaria Lusitana. Tal como diz Ricardo de Saavedra no seu livro “Os Dias do Fim” na pág. 196, ele apoiou o golpe, acabando por sair golpeado. Do seu escritório de advogado saíra alguns meses antes, parte do governo sombra que no 25 de Abril se transformaria no Governo Provisório.
g) No meio de toda esta bandalheira política em que já há muito se transformou o país, resta-nos o combate a este flagelo de oportunistas em que se transformou este regime político, não através da Assembleia em que também os abstencionistas deveriam estar representados. Através de outros meios, pacíficos mas socorrendo-me da desobediência cívica, procurarei chamar a atenção do povo para que tome, de uma vez por todas, o comando do nosso país para que a justiça social, como a primeira fase para o desenvolvimento com menos desigualdades, prevaleça!
h) Esta “carta” marca o início de outro tipo de luta, pela dignidade do nosso povo e da nossa nação. Os portugueses têm que voltar a ter orgulho daquilo que é ser português perante a Europa e o mundo! Mas para termos orgulho na nossa nação teremos que construir, na Europa e no mundo, uma nação que se rege pela Ética, pela Igualdade, pela Solidariedade e Fraternidade, valores que constituem a base de qualquer regime democrático. Para que esses valores sejam a base do nosso regime corrupto e cheio de “filhos da puta” é imprescindível que os mesmos sejam levados a tribunal e condenados a penas que façam com que outros não sigam os seus passos. Que sejam levados a tribunal, mas a um tribunal com Procuradores e juízes verdadeiramente independentes e capazes de aplicar a justiça pela justiça e não a justiça segundo os diversos interesses que defendem!




Sr. Presidente da República Portuguesa.


Somos abstencionistas porque não acreditamos neste regime, que perpetua as “elites” nascidas, formadas e transformadas por ele, em pequenos ditadores com a noção real de que tudo lhes é permitido, inclusivamente manipular as forças armadas, as forças de segurança, os grupos corporativos que controlam a administração pública, que controlam a aplicação das leis através dos Procuradores do MP e Juízes, que condicionam a comunicação social através de favores que são pagos de variadas maneiras permitindo a governos incompetentes governar a seu belo prazer sem que sejam atacados porque são pagos para não o fazer e até para os louvar na praça pública!

É tempo de dizer BASTA!

É tempo dos “Filhos da Puta” deixarem de existir na política e o comando do país ser assegurado pelos homens de bem que olhem para o país e para os portugueses como uma missão e não utilizarem o país e os portugueses como alavanca para atingirem os seus fins particulares!

É tempo dos portugueses de qualquer estrato social, atingirem o comando do país pela sua valia e não somente porque pertencem a um partido que nada mais é do que uma empresa privada com carácter associativo.

O sistema presidencialista e os círculos uninominais têm que ser submetidos a referendo em confronto com este ou outro sistema político como o sistema em que o rei ocupa o lugar de representante máximo da nação portuguesa.

Deixem o povo decidir antes que o povo force essa decisão!

Sr. Presidente, como primeira acção catalogada de desobediência cívica exijo que sejam levados a referendo os símbolos desta República de assassinos da Maçonaria:

a) A Bandeira, que é a bandeira símbolo da Maçonaria e da Carbonária mas não a bandeira da nação portuguesa porque não foi submetida á vontade do povo, mas antes imposta pela força!
b) A Constituição que foi ardilosamente promulgada por um Presidente da República, Costa Gomes, comunista convicto e obedecendo á sua ideologia e ao governo da URSS, sem que tenha sido submetida a referendo, aliás na linha das práticas seguidas pelos comunistas, socialistas e maçónicos.



Caros políticos e usurpadores do poder e do controlo da nação por meios fraudulentos e abusando do poder das armas e das leis que estão ao vosso serviço contra o povo desta nação!

Uma chamada de atenção para que os portugueses abstencionistas possam ver como os seus direitos como cidadãos são espezinhados e as eleições que se dizem livres, directas e democráticas, não são livres porque condicionam a nossa escolha, obrigando-nos a votar num sistema que não foi aquele que eu quereria e dizendo-nos, que ou votam em nós ou são corridos do sistema e considerados somente pagantes de impostos sem direito a protesto nem a socorrerem-se de algum defensor porque não temos na Assembleia ninguém a quem pedir ajuda na resolução dos nossos problemas.

Nas Legislativas 2005, cujo resultado está no quadro do site da CNE, os abstencionistas não existem como um grupo de cidadãos.

Num total de 8.944.508 eleitores, votaram 5.747.608 eleitores e são estes que contam para o sistema porque é daí que se vão retirar as percentagens que determinam os lugares dos representantes do povo, 230 no seu total:


E aqui a pergunta impõe-se: Se aos 230 deputados corresponde a representação dos 5.747.608 eleitores que votaram, onde ficam os abstencionistas?


Se aos 230 deputados, corresponde a representação dos 8.944.508 eleitores, incluindo os abstencionistas, onde fica a nossa liberdade como cidadãos do país?


Sou obrigado a aceitar que 82 deputados me representem mesmo sem votar?


Que “merda” de sistema é este?


Porque é que temos que pagar a 82 deputados que estão a representar quem não quer ser representado neste sistema de “filhos da puta”?

Quem é que são, qual a sua representatividade e o que dizer das leis feitas por gente que não foi eleita por minguem?

São válidas porque foram elaboradas e promulgadas por canalhas que não deveriam estar na Assembleia?




Como primeira acção de desobediência civil e em representação dos mais de 3 milhões de abstencionistas que não têm voz neste país, entrego-vos:




a) O meu bilhete de identidade, cortado à tesourada em 4 partes e agrafado a esta “carta aberta”, porque não quero ser mais um escravo desta República Maçónica e Socialista. Exijo ser um cidadão de pleno direito numa nação livre, democrática e integrado num puro Estado de Direito em que a ética de vida e na política seja plenamente aplicada e que não seja governada por “filhos da puta” e corruptos.
b) O Original ficará na posse do Sr. Presidente desta república e duplicados serão entregues com esta exposição a várias entidades institucionais!
c)......................
e) Sendo assim amanhã estarei á porta da Assembleia a pedir um prato de sopa!
f) Se tiver dinheiro para os transportes estarei lá todos os dias esperando que a imensa massa de portugueses que como eu passam fome, tragam um prato de sopa para que a Assembleia nos alimente pois foram estes “bardamerdas” que, com a sua sede de dinheiro e poder, nos colocaram nesta situação!




Casal do Marco, 24 de Março de 2009
José Augusto Fernandes da Costa da Gorda

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Há um sítio para pessoas como o senhor: os hospícios. As melhoras.

7:58 da tarde, maio 31, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Gosto mais do outro blog, o da pesca. Assemelha-se mais a uma pessoa normal. Como hobby, as ofensas e a ignorância não têm tanta saída.

8:03 da tarde, maio 31, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Caro José da Costa:
Muito me desiludem estes seus comentários não pela linguagem utilizada mas mais pela ignorância e pelo primarismo absurdo mais vomitado que expresso, e nada condizente com outras coisas de si que já li.
Vejamos:
1º. Revela um conceito de "maçonaria" muito primário e popular. Ou será que acredita que a maçonaria são esses cretinos que se apresentam por aí de avental posto nas ditas "lojas" divindindo entre si as honras de "mestres" e "grão de bico" cativando alguns "aprendizes" para as futuras honrarias e secretos conhecimentos de um punhado de "Illuminati"?
Deixe-se disso! Simples rituais carbonários para gente que presume ser importante! Os verdadeiros maçónicos são até gente humilde na generalidade,(e não uma cambada de tontos descendentes dos templários guiados pelo Grande Arquitecto) mas o amigo josé da Costa não sabe quem são nem virá provavelmente a saber nunca.

2º Por outro lado e permita-me que o cite:
"vergonhosa e miserável revolução dos cravos, em 25 de Abril de 1974, apoiada pelos generosos milhões de dólares doados em Paris pela URSS – Maio de 1973 "

Oh meu caro !
Uma ou duas dezenas de oficiais de baixa patente,fornicados e mal pagos que levaram atrás de si umas centenas de praças com medo de ir para a guerra, cheira precisamente a conspiração internacional da URSS!! Vá lá, se dissesse que era uma tentativa do Conselho Supremo Marciano teria o mesmo vigor!
Tudo o que aconteceu a seguir, aí sim poderia ter alguma razão. Nada mais natural que terem entrado na luta os sistemas de poder internacionais (comunas, Yankees, maoistas, fachos etc..)

3º "nossas Províncias Ultramarinas"

Talvez suas se por lá tivesse comprado algum bocado! Deve saber qua há tempos e tempos... Este arremedo de país foi o último "império" colonial.
É que isso de andar no gamanço, já estava fora de moda há uns tempitos. Não houve nenhuma descolonização que fosse isso mesmo. Veja agora o Zimbabwé!
E eu estou-me literalmente cagando para que os ditos terroristas fossem de obediência comunista, fascista, nazista, maoista ou budista. Aquela merda era a terra deles tal como esta merda é a nossa terra!
Quanto ao "botas" de que fala e á massa que poupou, a esse aplica-se apenas um ditado:
" O AVARENTO É COMO O PORCO. SÓ É ÚTIL DEPOIS DE MORTO"
Comeu-se o porco! E então?
Se o amigo quer viver pobrezinho mas honrado, Seja ! Mas não o imponha!

4º Quanto aos abstencionistas, é giro! Pretende o amigo José Costa representar uma horda de chimpanzés,
neste país governado por orangotangos e policiado por babuinos? Precatem-se os poucos humanos que por aqui resistem pois isto é o país dos macacos!
Ou julga o meu caro José que os abstencionistas são uma força de protesto?
São isso sim, uma cambada de Bebados, viciados no futebol, putanheiros sifiliticos, lazarentos preguiçosos, parasitas subsidiados, ignaros retardados, analfabetos descerebrados, e a gosma generalizada que constitue a percentagem definida pelo regime do qual parece ter saudades como ineducáveis!!! Não votam por preguiça!!
E PRETENDE O CARO JOSÈ DA COSTA REPRESENTAR ISSO??
Muito me desaponta! Já li de si coisas com muito mais substância...

Pedro Só!

10:41 da tarde, junho 01, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Está provado por A+B que os pseu-do socialistas na Europa, incluindo Portugal, são os maiores TRAIDORES na contrução do Socialismo!

10:35 da tarde, setembro 30, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial