domingo, maio 24, 2009

Preâmbulo das "cartas abertas".

"Camaradas" esquerdistas, Republicanos, Maçónicos e Socialistas, vamos então começar uma nova etapa na luta do nosso povo pela Democracia, não a vossa ditadura mascarada de democracia real mas a verdadeira, aquela que diz que o país pertence à totalidade do seu povo e não a uma minoria elitista que invadiu todos os sectores da sociedade para melhor tudo controlar a começar pela qualidade da nossa vida e a da nossa família.

"Camaradas" vamos subir mais um degrau porque o tempo escasseia!

Esta "carta aberta" foi enviada por E-mail e entregue em mão ao PR, PM e Assembleia da República (não a Assembleia da Nação Portuguesa!), no mesmo dia em que foi enviada para as entidades e instituições abaixo indicadas.

Na Assembleia, estive no átrio de onde não me foi permitido sair, com a segurança constituída pela PSP, à minha volta.

Junto com esta "carta aberta" levava um prato de sopa, vazio, como símbolo da FOME que a maior parte dos portugueses sofre na actualidade. Como não me quiseram aceitar estes dois objectos ( o prato de sopa vazio e esta carta) arrojei os mesmos para o chão da entrada desta Assembleia que tal como já o disse o Medina Carreira numa entrevista televisiva, mais parece uma casa que se assemelha a uma "Casa de mulheres de má vida" porque ali tudo se vende a começar pela consciência e a acabar em parcelas do território nacional!

Aqui fica, para servir como aperitivo para o prato principal que será constituído por mais algumas "cartas abertas" dirigidas á nação e aos políticos e instituições por eles controladas!

Será a primeira de uma série em que abordarei sectores da sociedade que considero merecer a nossa atenção e os nossos actos destinados a repor a legalidade Democrática no nosso país.

Desde já agradeço a vossa atenção e se houver portugueses dispostos a praticar no terreno a cidadania participativa arriscando com isso o vosso sossego e bem estar, para que o nosso país tenha um futuro, cá e na Europa que se quer de PAZ, JUSTIÇA, IGUALDADE e SOLIDARIEDADE, juntem-se ao grupo de mais de 3 milhões e 200 mil abstencionistas que pela sua abstenção lutam na prática pela Democracia.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial